Depoimentos

 • 

Depoimentos 2017-06-06T11:51:15+00:00

Depoimentos

Graciela e sua pequena

Nos últimos meses o trabalho foi tão intenso, que quase não atualizamos os depoimentos. Hoje vamos mostrar a Graciela Ertel e sua pretinha, que fui cuidada aqui pela clínica. Vejam o que ela disse.

“Oii…obrigada por cuidarem tão bem da nossa lola…ela esta bem alegrando a casa de novo…super recomendo a melhor clinica veterinaria!! abraço”

Nós que agradecemos a confiança! É sempre um prazer dividir histórias com vocês.

Graciela Ertel

Juliara e sua mascote

A Juliara trouxe sua filhora para alguns procedimento, e agora ela está em casa se recuperando super bem! É gratificante ver nossos pacientes em plena recuperação!
Vejam o que ela disse:”

Minha cachorrinha esta bem,com um pouco de dor.Mas o pior já passou!!!Obrigada Luciani Silva e toda a equipe da Lajevet Clínica Veterinária. Daqui dez dias estaremos ai para tirar os pontos!”

Juliara

Patrícia e Belinha

A Patrícia também resolveu falar um pouco da gente, e nós adoramos esse tipo de retorno, só assim conseguimos expressar, melhorar e agradecer todo o trabalho do dia-a-dia. Vejam o que ela disse:

“É uma clinica com ótimos profissionais, muito competentes e que amam os animais. Recomendo muito, pois cuidam muito bem dos nossos anjinhos. Parabéns mais uma vez pelo ótimo trabalho.”

Obrigada pelo carinho! A Belinha é um doce de cão, merece muita saúde!

Patrícia

Agradecimento da APAMA

A APAMA – Amando, protegendo e ajudando muitos animais é uma ONg de Lajeado que abriga mais de 170 cães. Diariamente seu grupo de voluntários é acionado para castrar, atender atropelamentos, averiguar maus-tratos e ajudar em caso de necessidades de famílias com animais. Como são uma entidade sem fim lucartivos, não possuem sócios e se mantem através das doações de ração, medicamentos, materiais para abrigar os animais e dinheiro. O custo somentre em ração é maior que 70kg ao mês, por isso seus recursos são bem limitados.
Para tratar dos animais preciam contar com a confiança de médicos veterinários como nós da Lajevet, que além de atender aos pets, ajudamos em suas campanhas como a venda do calendário 2015 para arrecadação de fundos. Abaixo, o agradecimento de fim de ano da APAMA para nós:

“Gostaríamos de agradecer a Lajevet Clínica Veterinária pela confiança no trabalho da APAMA, pois encerramos o ano com valores altos pendentes de castrações, medicamentos que são adquiridos e exames necessários em vários atendimentos. Sem eles nosso Projeto de Esterilização não teria andamento, pois efetuamos pagamento sempre posterior. Deus abençoe vocês e gratidão por se disponibilizarem sempre a ajudar.”

APAMA

Quero mostrar o meu amor a minha companheira.

A Bruna é a mamãe da Bella, uma princesa muito amada e especial. Vejam o que ela diz sobre sua menina:

A Bella chegou num momento em que meu coração ainda estava meio despedaçado pela perda do maior amor de patinhas que eu já tinha tido em minha vida, até a Dra. Luciani cuidou dela, mas infelizmente ela não resistiu mais depois de alguns dias.

Lembro de termos ido ver ela, era uma tarde quente de março, chegando na casa do seu até então dono, vi várias “bolinhas” pretas correndo, brincando, até quando vimos uma menina, a mais sapeca de todos irmãos, com o rabinho torto, sim, a minha Bella tem só a metade do rabo! hehe. Pegamos ela, foi amor a primeira vista! Estávamos indo pra casa, e ela com medo, encolhida, e eu a segurava, demonstrando que de agora em diante ela seria criada em um lar de muito amor e carinho.
Não demorou muito e ela já era a dona da casa, e hoje, com seus 10 meses, sim, é ela quem manda na casa, e manda literalmente!!

Queria demonstrar o quanto eu amo, admiro, cuido, protejo o meu bebezão, que já não é mais tão bebê assim, mas sempre será a minha princesa criança, pois ter aquelas “bolitas” marrons me esperando em casa sempre feliz, me faz esquecer de todos problemas que eu possa ter tido naquele dia, ela é uma terapia, ela é o amor da minha vida!
Te amo muito minha princesa preta, chamada Bella!!

Bruna

Betovem

Betovem operou as duas patinhas e segue em recuperação. Um verdadeiro guerreiro este moço, a mamãe Adriana Rizzi está muito orgulhosa. Vejam as palavras dela no pós-operatório: “Passou bem!!! Pós cirurgia 19:30/22:30, nas duas patas. (mão e pé esquerdos) Obrigadaaa Lu e Glaucio da Lajevet Clínica Veterinária, que me ligam, dizendo que correu tudo bem!!! Amanhã a família vai ver o Betovem, Bobi, Bebê, como é chamado! Agora, é a recuperação!

“Alguns dias depois a Adriana mandou este recado: “Betovem teve alta. Está bem! Mancando um pouco. OBRIGADA a todos que demonstraram carinho por ele!! A Lajevet Clínica Veterinária, Lu e Glaucio. E especial a Marle Colaço, por todo cuidado e colaboração aos cuidados com o bebê, ao Grilo que veio vacinar. Estamos todos muuuito felizes!!! E junto deste depoimento a fotinho dele já caminhando!”

Adriana Rizzi

Estrelinha Cristal

Essa é a Cristal, uma menina muito amada, mas que infelizmente não resistiu e nos deixou! Com certeza a Cristal agora é um estrelinha e olha pela sua mamãe Karine! Em agradecimento, ela nos escreveu assim: “Com certeza ela ilumina o céu agora e deixa muita saudade! Mas ela foi muito guerreira e forte, me trouxe muita alegria!”

Karine

Entre em Contato

Nossa página de contato responde as dúvidas mais frequentes, mas se você não conseguir achar o que busca
saiba que oferecemos um canal de comunicação para o envio de dúvidas, sugestões, reclamações e elogios.

Contato
Facebook Comments